domingo, 7 de setembro de 2008

pra começar, minha vergonha alheira

criei esse blog com o objetivo de me comunicar de um jeito mais fácil com aqueles que deixei no Brasil e com aqueles que porventura conhecerei aqui... então, não tem nada a ver com "me expressar por meio das palavras", "fazer duras críticas sociais" ou contar pra vocês "os hábitos mais peculiares dos portugueses"... é pra ser tipo uma conversa que teria com qualquer um de vocês, meus amigos, nas arcadas, na pizza de sexta-feira, no sofá com o willy, na casa da jords, na sala de aula, no escritório da gabi ou no açaí...

pra quem lembra, já tive um blog antes, nos idos de 2003... depois que parei de postar, devo dizer, não encontrei coisas tão legais para comentar, em parte porque o vestibular acabou com o meu tempo e em parte porque parei de visitar outros blogs...

desde já, portanto, se algum daqueles que liam o Sarcasmo é Humor começar a ler o Minha Vergonha Alheia e não gostar do novo, foi mal, mas não sou mais o mesmo... não vai ter casinha de clip-art pegando fogo, desenho de lucanas preso numa fogueira, etc... agora eu tô mais sussa...

a todos os leitores, novos ou antigos, desejo que gostem dos posts e que comentem aí, critiquem, falem mal de mim e de outros, etc... enfim, façam o que fazemos de melhor...

ah! quase esqueci.. em homenagem ao meu novo país de residência - mesmo temporária -, em alusão a sua culinária típica, nomeei esse post de "minha vergonha alheira"... não consegui escapar do trocadilho...

outra coisa, agora é o fim mesmo, prometo, o mais breve possível, trocar esse template por outro menos afetado.

7 comentários:

Anônimo disse...

ae fi...ja coloquei como favorito aqui...eh isso ae....espero posts!

Unknown disse...

hey andré!

trocadilho ruim mas a gente perdoa. Não esqueça de passar em Covilhã enquanto vc estiver aí!
bjo

Unknown disse...

Não é q eu fui citada nesse blog...me senti muito importante!rs

Boa Sorte com os portugas e tudo mais!

Jord

Unknown disse...

hey dezon
frequentarei seu blog tb!
espero que esteja legal ai na terrinha!

and watch out for the bigodones!

bjs

Gabi disse...

eeeeeee!!!
eu achei legal o template... é q nem a sleeve q eu não comprei pq era muito cara... se cuida, giuseppe... e escreve q tanto d merda q deu depois...

beijoca

Unknown disse...

uuahauhauahuah....so agora q eu me toquei do nome....eu achei q vc tinha digitado errado marginal!uahauhauahua....foi criativo mano...bem mais djahora q o sarcasmo e/é humor.....abraço! vo le os otros posts agora

Unknown disse...

Mto boa a idéia do Blog, Andrézão!!
Eu fiz uma vez qdo fiz intercâmbio nos EUA e deu super certo tmb!
Agora q eu o descobri, vou acompanhar hehe
Abraços!