segunda-feira, 15 de setembro de 2008

de volta à Coimbra!!

cheguei ontem pela manhã aqui em Coimbra de novo! agora que minha internet está melhor, fica mais fácil postar as novidades!!

lá em Poitiers foi muuuuuito bom!! tirando as 18h de viagem de trem e o frio que tava fazendo lá, gostei muito da cidade, bati várias fotos, conheci várias pessoas... e reencontrei a Aline, é claro, como não podia faltar..

o trem pra Potiers, na verdade, não sai aqui de Coimbra... o que peguei aqui vai até Hendaye, na fronteira da Espanha com a França, de onde, depois, peguei o TGV até Poitiers... o tgv é sussa, rápido e tal.. agora o Sud-Express, que é tipo 75% da viagem... véio.... é treeeeta!! tem fotos ae!


o bagulho é tipo cabine com oito caras dentro... e não tem ar condicionado,  de forma que as janelas vão MEIO ABERTAS.... além, são vários os relatos de furtos e tal.....

na ida não foi tão ruim... lógico, tava animado e tal... na volta, por outro lado, além do bom humor, houve um quase furto na minha cabine.... não de mim.... de um outro cara x....

de qualquer forma, valeu muito a pena ir pra lá......



agora estou de volta, ainda clandestinamente instalado em Portugal, posto que sem visto de estudos - AINDA - e esperando as minhas aulas mais que atrasadas começarem... disseram que amanhã vai... eu tô ainda pagando pra ver...

de resto, nem preciso dizer a falta que sinto de todos....

gabi e carol, foi mal pelo depósito, de verdade!! netoso, dê-nos o privilégio de um comentário seu a respeito do guia que você usou na sua viagem, o que achou, qual aconselha comprar, etc.. que vou comprar um pra quando for viajar...

camis, jords, anouch, lapa, fabíola, marília, ju, carol, jana, nathália, mafê, desculpa se esqueci alguém: aqui tá tudo bem, a aline está bem também, e só não tem postado com maior freqüência pela falta de internet! ela e eu estamos com saudades de vocês todos...

valdão!! véio, já tem celular aqui em Portugal?? ow, me manda um email com seu endereço e telefone!!! precisamos marcar alguma coisa cara!!!

léo, vc também, quando chegar, dê notícias ae!!

beijos a todos!!

8 comentários:

Unknown disse...

hey andré!
bom ver algumas fotos de vcs pra saber q vcs ainda estao inteiros!
boa sorte aí nas aulas e continue escrevendo no blog!

bjos

Bilords disse...

porra, achei uma puta sacanagem o lance de trem todo. eles primeiro fazem toda aquela propaganda de que é suuuper legal andar de trem pela europa, depois classificam a gente como youth, ou seja, a gente aguenta qualquer coisa e ai cobram maior grana por umas poltronas duras que nao deitam e nem um amendoinzinho incluso no preço!! e sem contar que quando eu fui de amsterdam pra paris dividi a cabine com uns gringos muuuito pentelhos! porra, tinha um casal literalmente vestidos dos pés a cabeça só de roupas da nike e eles tinham uns 40 anos...quer dizer, ele né!foda.
Mas enfim, bom saber que vcs se encontraram e tali coisa. Ainda tou aguardando o casório (é, desde a época anglo!)

Unknown disse...

visshhhh....esse corredorzinho do trem lembra coisa de filme mano...aquele "Assassinato no Expresso Oriente".....sei la, tem alguma coisa parecida.....de noite intaum....tchííííí...sai fora bitchô....num teve ninguem enforcado no banheiro naum??....auahuahauahu....abraço!

Unknown disse...

Quem bom ver fotos de vcs!!

A questão é: a Aline pintou o cabelo ou é a luz da Europa que deixou ela mais morena?

Jord

André Rainho disse...

acho que é luz européia, boba....

Gabi disse...

André... o Salles me escolheu!!!
eee... saiu a lista!
bom, a má notívia é q seu nome não tá nela, se pá por causa daquele lance com o Marcelo e o concurso blá blá... mas fica sussu q tem mais gente q não tá na lista, por motivos menos justificáveis, como, por exemplo, a chevetera...

escreva, por favor...

Carol disse...

André!
Q bom q tah td bem ai, espero q vcs estejam aproveitando mto a zoropa! hehe! pelas fotos do trem, eu diria q sim! hahaha

se cuida e continue postando =)

bjoks,

Carol

Unknown disse...

Andrézão, animais as fotos!
puta trip irada...pq q seu visto não tinha saído ainda? como q vc vai regularizar isso?

nossa, estranho vc dizer q há tantos furtos assim aí!

Abração

Gabriel Pinto