sexta-feira, 19 de setembro de 2008

“agora não! Hoje não!! Hoje não!!! Hoje siiiiiim!” (Cléber Machado, Rubinho Barrichello abrindo as pernas pro Schumacher na Áustria)

minhas aulas estão finalmente começando...essa semana foi meio várzea ainda, tipo, “hoje não, hoje também não....” mas já tive algumas aulas “sim”.. alguns professores já apareceram, outros não....

as aulas que eu vi, pelo menos por enquanto foram boas.. as salas, no entanto, são pequenas, com pouca ou nenhuma gente pra conversar... e na faculdade de economia não tem arcadas....

de qualquer forma, tenho me entretido com atividades domésticas tipo lavar roupa, limpar o quarto, assistir the big bang theory, etc...

a cidade de Coimbra é linda e tenho batido várias fotos também....


em síntese, galiera, aqui ta tudo sussa e eu to com uma puta saudade de vocês todos.... 

deixem notícias e fatos aí nos comments!

Beijos e abraços!

André

6 comentários:

Carol disse...

Olá!!! Fomos no Angélica Grill hoje e sim!! o Neto, atualmente vegetariano, se esbaldou, hahahaha!
Sentimos sua falta, beijos

Gabi disse...

hahahahahahaa... foi comédia a ida... e trágica a volta, já q a gente mal se agüentava em pé e mesmo assim teve q entrar no metrô e afff...
hm... só um pequeno fato q eu julgo relevante sobre o angélica grill... chegamos lá às 11h30 da manhã, não tava nem aberto o buffet ainda... daí logo depois chegaram umas minas típicas higienopolitanas... 5... falando daquele jeito, se vestindo daquele jeito d "ai ai ai o escritório pertence ao meu progenitor"... Carol olhou pra tudo aquilo e guardou no coração...
quando estávamos pegando comida, ela lança a seguinte reflexão: "qdo a gente tiver dinheiro, estiver ganhando R$25 mil por mês, a gente vai ter filhas como aquelas?" (e apontou) "é isso q determina?"... óbvio q neste mesmo instante, uma das meninas apareceu do lado dela, mas assim inexoravelmente do lado dela, com uma proximidade quase íntima, constrangendo a todos...

Anônimo disse...

Lemos todo o blog e gostamos.....estamos só deixando um Oi!!!

Unknown disse...

quer dizer então que sua interação com os portugueses não está rolando muito? vc ta morando sozinho aí?

André Rainho disse...

valeu a todos!! beijos!!

Unknown disse...

Andrézão, vc já encontrou o chato do Soré por aí? huauhaa

Vc tá fazendo só economia? q matérias vc pegou?

Abraços!

Gabriel Pinto