quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A falta que a internet faz...

gente, não tenho postado porque estou com acesso precário demaaaaais à internet!!

aqui tá tudo bem, tô aqui em Poitiers com a Aline, tenho fotos pra postar e várias coisas pra contar mas, de fato, com teclados zuuuuuados como esses aqui da França não dá pra escrever mais que duas linhas....

de resto, tô com saudades de todos, quero muito colocar fotos e tudo, mas só vou poder fazer isso no fim de semana!

até breve!

beijos a todos!!

2 comentários:

Unknown disse...

é por isso entonses q a dona aline nao escreveu no blog dela esses dias hahaha!

mas e coimbra, ta curtindo a cidade?
bjo

Carol disse...

Olá, te achei aqui! Eu gostei das bolinhas, mantenha-as!
Precisei de legenda para entender qualé que era do Alheira, a Gabi me explicou devidamente.
Ou José, não quer aproveitar que você tá aí na França e fazer um depósituzinho na conta da escola francesa para mim e para Gabi não?! Miauuuuuuu =D Não sei se ela comento com você mas tá um perrengue para agente conseguir fazer isso por aqui.
Enfim, não deixe de atualizar o blog, e ainda acho que nos vemos no ano novo!!!
Beijos