terça-feira, 31 de março de 2009

antes tarde

Não posso nem dizer que já era a hora de voltar porque essa hora, como sabemos, já passou. Já estou no Brasil há mais de um mês, tudo o que podia ter acontecido, literalmente, já aconteceu e minhas aulas, não mais em Coimbra, mas na minha Faculdade de verdade, já voltaram há um tempão.
Não fiquei triste de voltar.. é lógico que tenho saudades da minha rotina coimbrã, do Bigorna, do Flôr de Coimbra, das minhas aulas de sociologia e daquele rio...
Na verdade, o que eu ia fazer era escrever um post novo aqui, bem diferente, sem nenhuma menção à minha demora ou ao meu retorno... um post cínico, que não traria nenhuma justificativa para tamanha delonga, mas que traria a possibilidade de continuar com o blog, um recomeço pro ano de 2009 e para os vindouros.
Jurei que não ia resumir tudo o que aconteceu também.... nada que ocorreu nesses quase 4 meses ia ter a menor graça se eu contasse tudo junto, num texto único, cheio de saudades e nostalgia, agora, passado tanto tempo.... sem contar que todo mundo que devia saber dessas coisas, já soube...
Feitas as referidas ressalvas, portanto, sinto-me perfeitamente à vontade para encerrar este post.

2 comentários:

yuki disse...

Hi! I'm behind you.
Good luck!

ikuy disse...

Hi! I'm ahead you.
Good luck!