sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

não sem tempo: de salamanca a lisboa em um mesmo post

gente, finalmente vou voltar a postar, espero que com maior regularidade, aqui neste blogue! desde a viagem pro porto não consigo escrever nada e quando escrevo prometendo, como vocês devem saber, não cumpro!
depois do porto*, fui pra salamanca.. lógico que não direto... voltei pra coimbra, aulas, faculdade, etc., e só depois, acho que no dia 20 e pouco, fui pra lá... sobre a cidade, nem preciso falar nada né? de verdade, tem um monumento a cada esquina, tudo fica muito bem iluminado à noite, e tudo é incrivelmente bonito... as fotos que coloquei aí são só pra se ter uma idéia...
além do frio, encontrei muito boa companhia lá na espanha... em síntese, foi muuito bom mesmo!
além disso, de interessante, teve o lançamento do livro do saramago em lisboa na última quarta!! fui correndo pra lá, cheguei embaixo de chuva torrencial, fui até o castelo de são jorge (meu monumento preferido em lisboa) e literalmente corri até o centro cultural de belém, com direito a viagem de bondinho e tudo...
aí, chegando lá, teve esse "papo no sofá" - tipo, "saramago, pode entrar!! (aplausos)" à la márcia goldschimidt whatever - com o velhinho e depois anunciaram que por conta de sua débil saúde ele só assinaria 200 livros... e correria... 
e o resultado! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

a todos, desculpem a demora,

um beijão!

4 comentários:

Unknown disse...

mas que chique vc andré!

e parabens por postar, pq a aline nem dá sinal de vida...

me diz uma coisa, quando q vc volta para o brasil?

Unknown disse...

que louco andré!

meu, esses dias uma prof minha la da usp, que é mulher do dono da cia das letras comentou, muito en passant no final da aula, que na semana seguinte estaria uma correria na casa dela porque o saramago ia ficar lá, assim na maior naturalidade, como se fosse a coisa mais banal do mundo!!!!

@_____@ imagina um nobel no quarto de hóspedes da sua casa...tomando café da manhã com vc! realmente, o mundo é injusto.

André Rainho disse...

hahhaahaha!!

valeu camis!! a aline é uma fanfarrona mesmo.. não tá fazendo nada lá e nem posta mais.... e eu volto pro brasa em fim de fevereiro!

sobre o saramago, anouch, imagino ele jogando um pingpong ou um pebolim com você esperando sua mãe terminar de preparar o jantar assim.... e, depois, vendo o jogo do tricolor no seu sofá..hahahhahahha

Anônimo disse...

as fotos sao bem locas, e o autógrafo, valioso, pq o home ta mais pra la do q pra cá neh cara! abraço!