quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"minha primeira apresentação no ensino superior... snif"

gente, hoje foi minha primeira apresentação de seminário aqui em Coimbra... sim, aqui eles também matam aula expositiva com seminários em que o aluno vai lá na frente, ninguém presta atenção, fala um monte de merda, olhando pro professor, dizendo "ãããã" em intervalos regulares....

de qualquer forma, a matéria é aquela da professora anti-tratados internacionais... a mesma que me acusou de legalista e ameaçou me torturar se eu discordasse da posição "realista" dela... ciência política..

basicamente eu tinha que responder a uma pergunta e defender minha posição.. a pergunta era: "um Estado sem soberania de facto é um Estado. Concorda?"... e eu, por acaso, por sorteio, tinha que defender a posição Não, que o Estado que perde sua soberania de facto deixa de ser Estado....

eis que o defensor do Sim, no começo da aula, todo bundão, pediu pra "psôra" pro Não (como em "eu") apresentar antes porque era "a primeira apresentação" que o bubuzinho da mãmãezinha ia apresentar alguma coisa no "ensino superior"...... ahhhhh mano! o cara tem quantos anos véio, 12??

aí apresentei primeiro... hahahahahhahah!! ow, foi a apresentação mais freestyle ever!!


vejam bem... eu tinha lido umas coisas pra apresentar tal... mas não tinha organizado muito... daí ontem teve a serenata aqui em Coimbra, que marca o começo da Latada, uma puta festa que começou ontem então e vai até terça que vem... tipo, na serenata todo mundo da Universidade se reúne perto da Faculdade de Direito (que é a faculdade velha e bonita) e daí um grupo de alunos toca o fado de Coimbra, um tipo de música daqui e tal... foi beem loko mesmo....

lógico que, então, hoje de manhã, eu tava zuado de sono... e não tinha organizado nada... hahahhahahaha....

ahhh!! outra coisa que não contei aqui!!! na quarta passada, fui com um pessoal ver o jogo entre Portugal e Albânia, no estádio de Braga, pela eliminatórias da copa de 2010!!!! mano!!! foi animal!!! tipo, o jogo foi 0x0... mas a noite foi muito boa, com direito a balada 
muito loka em Braga.... fotos!

















seja como for, foi bom... eu estou sem fotos de ontem, vou pegar com alguém e depois posto... por enquanto, ficam as fotos da Faculdade de Direito (pra vcs verem que é bonita) e do jogo..

nesse fim de semana o Valda vem pra cá e a gente vai na Latada!!! vou ter várias coisas pra contar na semana que vem!!

a todos os que lêem e/ou comentam, valeu galera!!

beijos e abraços a todos!!

11 comentários:

André Rainho disse...

eu juro que tentei entender porque porra o blogger não quer aumentar a foto de coimbra... no próximo post vou colocar outra pra ver se ele deixa.

beijos!!

Anônimo disse...

Nice to see you.
I hope you'll have a nice holiday.

Gabi disse...

é, calooouro... tá pensando q é mole essa vida?
e mano, c tá mó moreno!!!

André Rainho disse...

marrom bombom, marrom bombom... nossa cor marrom.

Unknown disse...

vc ta falando sozinho mesmo ou eu q nao deveria entender a piada mesmo?

Gabi disse...

uuuh, na beira da praia, de frente pro maaaar!

Unknown disse...

Fala pra Aline se inspirar no seu blog e começar a colocar mais fotos!!

E meu...as coisas são muito bonitas por aí!! Queria eu estudar em um faculdade bonita...e não na usp lost!

Anônimo disse...

ae veio! q bosta q num deu pra aumenta a foto do cristiano ronaldo ali no jogo...pqp...mto loco....gostei do marrom bombom ali....auhauahuahauh....dale pagode hein biba....auhauahauh...abraço!

Unknown disse...

Andre, tenho acompanhado a sua experiencia pelo seu blog. Adoro! Fico sempre esperando a proxima aventura...
Aproveite bastante!
Beijos,
Marly

André Rainho disse...

marly!! bom saber que vc tá gostando também! um beijão!! vou escrever em breve e depois te mando um email com mais detalhes!! beijo!

Unknown disse...

puta q dahora q foi esse fado de Coimbra, cara!
Vc encontrou o Soré por lá?
Putz, deve ter sido animal tmb o jogo!
Parabéns pelo trabalho, hahua...
Fico feliz q vc esteja aproveitando tanto por aí!
Por aqui, estamos enfretnando as 11 provas do 8º semestre, pqp...4 já foram, 7 ainda por vir...
Abs